Hall of Fame

Marco Janeiro - Presidente da Direção da FEPODELE

Poucos sabem o que os esports devem a Marco Janeiro. Muitos acham que as acções se julgam nas conquistas e não no percurso que se faz para lá chegar.

Dedicação e Sacrificio foram os motes que fizeram com que o Marco mantivesse o projecto de pé em momentos de grande dificuldade.

A FPESPORTS deve a sua continuada existência a Marco Janeiro.

Obrigado Marco.

Sofia Meneses - Advogada

Ser humano incrível, amiga do projecto e dedicação incondicional. Poucas são as palavras para agradecer a Sofia Meneses pelo trabalho que fez em prol da FPESPORTS.

Sem ela o projecto hoje em dia não estaria de pé. Lutou aficandamente para que a FPESPORTS se mantivesse sempre transparente, usando os trâmites legais para que pudéssemos trilhar um caminho sempre correto.

É preferível que caminhemos devagar e seguros de que estamos a fazer o bem, do que corrermos e tropeçarmos nas facilidades do xico espertismo.

Obrigado Sofia.

Pedro "ZORDZ" Pinto - Diretor e Produtor das primeiras edições da Liga Amadora

A FPESPORTS agradece a Pedro `ZORDZ´ Pinto pelo trabalho e dedicação prestado como Director e Produtor da Liga Amadora. Tendo feito um trabalho incrível com tão poucos recursos, a Liga Amadora não teria sido possível sem ele e sem todos os outros que trabalharam como voluntários.

Obrigado Pedro.

TOP
pt_PTPT